
A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), declarou nesta segunda-feira, 11, que continua aguardando a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (SEMUS), fazer a implantação do programa “Remédio na Porta”, através de um requerimento proposto por ela, quando exercia do mandato de vereadora na Câmara de Palmas.
Valcari explicou que o programa consiste na entrega domiciliar de medicamentos em quantidades suficientes para o período de 90 dias para portadores de doenças/patologias crônicas, estáveis e controladas clinicamente e em acompanhamento nas unidades de saúde.
Janad falou ainda sobre a importância do projeto afirmando que, mesmo como deputada estadual, continua cobrando e acompanhando o andamento de suas solicitações do período em que foi vereadora. “O programa “Remédio na Porta”, vai facilitar a vida de muitas pessoas, principalmente, as que têm dificuldade de ir até uma unidade de saúde apenas para fazer a retirada de medicamentos. Assim, vou continuar acompanhando de perto até o seu pleno funcionamento”. Afirmou.
Política Senado instala comissão para apurar fraudes do Banco Master
Política Governo deve enviar projeto para acabar com escala 6x1, diz líder
Política Banco Master: CPI quer ouvir o governador Ibaneis Rocha, do DF
Ação parlamentar Vereador Eudes Assis acompanha anúncio do retorno do Capital da Fé 2026 em Palmas
Política Motta promete avançar sobre escala 6x1 e trabalho por aplicativos
Política Davi Alcolumbre prega convivência pacífica entre poderes
Ação parlamentar Vereador Eudes Assis solicita troca de lâmpadas e melhorias na iluminação pública da 1.104 Sul
Ação parlamentar Vereador Eudes Assis solicita limpeza e roçagem na NS-10 e no acesso à 606 Norte, próximo à Embrapa
Ação parlamentar Vereador Eudes Assis solicita tapa-buracos na Avenida NS-05 entre as quadras 71 e 61 Norte Mín. 24° Máx. 32°