
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) vai realizar, no dia 11/10, das 9h às 13h30, a Audiência Pública 36 para debater, de forma ampla, a assistência aos beneficiários da saúde suplementar com Transtornos Globais de Desenvolvimento (TGD), dentre eles o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O evento tem a finalidade de colher contribuições da sociedade com vistas ao aprimoramento da atuação da ANS em relação ao tema e vai ocorrer de forma remota, pela plataforma Teams, com transmissão ao vivo pelo YouTube.
A programação da audiência contará com apresentações de especialistas e convidados indicados pela Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde), além de representantes dos conselhos profissionais da área da saúde.
Para participar da Audiência Pública 36 , é necessário fazer inscrição até as 17h do dia 09/10, clicando aqui . A gravação ficará disponível no site da Agência.
Clique aqui para conferir todos os documentos referentes a esta audiência pública, ou acesse o Portal da ANS e, no menu Acesso à Informação, entre na seção Participação da Sociedade , item Audiências Públicas .
Geral País precisa dobrar investimentos em drenagem, defende Trata Brasil
Tocantins Procon Tocantins orienta aos consumidores que farmácias não podem exigir CPF na hora da compra
Tocantins Tocantins bate recorde de produção de grãos com safra de 8,9 milhões de toneladas em 2025
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa entrega medalhas e promove militares nesta quarta-feira, 23
Geral Visita do papa ao Brasil reuniu 3,7 milhões de pessoas no Rio em 2013
Tocantins Com o apoio do Governo do Tocantins, escolas da rede pública do estado podem aderir ao programa de educação financeira do Banco Central
Tocantins Detran/TO alerta condutores sobre pendências que podem impedir a emissão do certificado de registro e licenciamento do veículo
Tocantins Com apoio do Governo do Tocantins, festival em Mateiros celebra cultura e tradições das comunidades do Jalapão
Geral Entidades e representantes de outras religiões lamentam morte do papa Mín. 24° Máx. 38°