
A Câmara Municipal de Palmas abriu nesta terça-feira, 6, o Ano Legislativo com a presença de diversas autoridades, entre elas, o governador, Wanderlei Barbosa. Durante a sessão, o vereador Marilon Barbosa (União) destacou o trabalho do governador na capital.
“O governador Wanderlei Barbosa tem feito investimentos importantes na nossa capital, porque ele tem compromisso com esta cidade, assim como tem com todo o Tocantins, por isso, cada dia mais sua gestão é bem avaliada pela população,” disse Marilon Barbosa.
O vereador Marilon Barbosa ainda agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa, pelo o anúncio de obras para a capital, especialmente àqueles que são frutos de pedidos seus feitos ao governador como: a construção da ponte dos Cruz, pavimentação asfáltica no setor dos Cruz, pavimentação até a subida da serra do Vai Quem Quer, ambos em Taquaruçu e a pavimentação e drenagem da Quadra 607 Sul, no centro da capital.
Ação Parlamentar Vereador Balaio em Sessão Ordinária dentro da programação do “Taquaruçu Capital por Um Dia”
Política Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis requer disponibilização e regularização de atendimento médico na Unidade de Saúde do Assentamento Jaú
Ação parlamentar Márcio Reis requer implantação e revitalização da sinalização viária na pista por onde trafegam os caminhões, na área central de Taquaruçu
Ação parlamentar Márcio Reis solicita pavimentação entre a Ponte dos Cruz e a Casa dos Idosos para melhorar acesso ao Residencial Cantinho da Serra em Taquaruçu
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis vota a favor da atualização do PCCS e do Estatuto da Guarda Metropolitana Mín. 21° Máx. 35°