Hoje (9) a Guarda Metropolitana de Palmas comemora 31 anos de serviços prestados à comunidade. Em homenagem, o vereador Joatan de Jesus (cidadania) fez questão de parabenizar e reconhecer o trabalho dedicado dos membros da guarda.
"É com grande satisfação que parabenizo a Guarda Metropolitana de Palmas por seus 31 anos de atuação em prol da segurança e bem-estar da nossa cidade. Ao longo dessas três décadas, a guarda tem desempenhado um papel fundamental na preservação da ordem pública e na proteção dos cidadãos", declarou.
Joatan ressaltou ainda a importância do trabalho conjunto entre a guarda e a comunidade, enfatizando a necessidade de valorizar e apoiar as forças de segurança locais.
"A Guarda Metropolitana tem sido uma parceira essencial na construção de uma cidade mais segura e tranquila para todos. É fundamental que continuemos apoiando e reconhecendo o trabalho desses profissionais dedicados, que arriscam suas vidas diariamente para proteger a população", acrescentou.
Ação Parlamentar Vereador Balaio em Sessão Ordinária dentro da programação do “Taquaruçu Capital por Um Dia”
Política Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis requer disponibilização e regularização de atendimento médico na Unidade de Saúde do Assentamento Jaú
Ação parlamentar Márcio Reis requer implantação e revitalização da sinalização viária na pista por onde trafegam os caminhões, na área central de Taquaruçu
Ação parlamentar Márcio Reis solicita pavimentação entre a Ponte dos Cruz e a Casa dos Idosos para melhorar acesso ao Residencial Cantinho da Serra em Taquaruçu
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis vota a favor da atualização do PCCS e do Estatuto da Guarda Metropolitana Mín. 21° Máx. 35°