
O Republicano de Palmas recebeu um reforço de peso na tarde desta quarta-feira, 3. O vereador Marilon Barbosa oficializou a sua filiação ao partido. Ele foi o vereador que obteve a maior votação na última eleição.
A filiação aconteceu na sede do partido na capital e a ficha de filiação foi abonada pela Secretária Geral do Republicano Mulher no Tocantins, Berenice de Fátima Barbosa que representou o governador Wanderlei Barbosa, presidente Regional do Republicano.
Marilon Barbosa disse que chega ao Republicano para somar com o projeto de gestão que já vem sendo desenvolvido pelo governador Wanderlei Barbosa no Tocantins. "Venho para o Republicano com muita alegria e satisfação porque é um partido que tem princípios aos quais me identifico e quero contribuir com minha experiência para que ele cresça e tenhamos uma bancada forte na Câmara Municipal de Palmas," destacou Marilon Barbosa.
Além do vereador Marilon Barbosa se filiaram ao Republicano, dezenas de lideranças ligadas ao parlamentar.
Política Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis requer disponibilização e regularização de atendimento médico na Unidade de Saúde do Assentamento Jaú
Ação parlamentar Márcio Reis requer implantação e revitalização da sinalização viária na pista por onde trafegam os caminhões, na área central de Taquaruçu
Ação parlamentar Márcio Reis solicita pavimentação entre a Ponte dos Cruz e a Casa dos Idosos para melhorar acesso ao Residencial Cantinho da Serra em Taquaruçu Mín. 21° Máx. 35°