
Na tarde de terça-feira (23), em sessões extraordinárias sem remuneração, o Projeto de Lei nº 08/2024, de autoria do Executivo, que institui verba indenizatória por atividade especial aos servidores efetivos que integram a rede de atenção do Sistema Único de Saúde (SUS), foi aprovado com voto favorável do vereador Negreiros.
O parlamentar foi um dos que articulou junto à Prefeitura de Palmas que o projeto pudesse ser enviado de forma celere para a Casa de Leis, com o objetivo de restabelecer os valores aos servidores ue integram a rede de atenção do Sistema Único de Saúde (SUS).

"Manter essa gratificação é de suma importância e vai estimular ainda mais os nossos servidores a prestar um bom trabalho para a população, uma vez que o adicional por produtividade será concedido conforme a avaliação individual de cada trabalhador e mediante o alcance de metas e resultados", destacou o vereador que lutou para que o projeto virasse Lei.
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis requer disponibilização e regularização de atendimento médico na Unidade de Saúde do Assentamento Jaú
Ação parlamentar Márcio Reis requer implantação e revitalização da sinalização viária na pista por onde trafegam os caminhões, na área central de Taquaruçu
Ação parlamentar Márcio Reis solicita pavimentação entre a Ponte dos Cruz e a Casa dos Idosos para melhorar acesso ao Residencial Cantinho da Serra em Taquaruçu
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis vota a favor da atualização do PCCS e do Estatuto da Guarda Metropolitana
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
Festas Juninas 2026 Arraiá Bom Jesus da Serra promete noite de cultura, diversão e tradição em Taquaruçu Grande Mín. 21° Máx. 35°