
O vereador Rogério Freitas solicitou à Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana a revitalização da sinalização vertical e horizontal da Avenida Goiás, no Bairro Jardim Aureny II. A demanda segue no requerimento Nº 8934/2024 de autoria do Vereador.
Aprovado no plenário da Câmara, o Requerimento justifica-se devido ao movimento intenso com grande fluxo de veículos e motos, pois o trecho dá acesso a vários bairros da região sul da Capital. A sinalização é obrigação do poder público e deve garantir a promoção de um tráfego mais seguro.
Segundo o Vereador, cuidar do trânsito é cuidar de vidas, pois todos os dias pais, mães, filhos e irmãos percorrem a cidade rumo aos seus destinos e compromissos diários e a sinalização deve orientar o comportamento de todos que estão em vias públicas.
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis requer disponibilização e regularização de atendimento médico na Unidade de Saúde do Assentamento Jaú
Ação parlamentar Márcio Reis requer implantação e revitalização da sinalização viária na pista por onde trafegam os caminhões, na área central de Taquaruçu
Ação parlamentar Márcio Reis solicita pavimentação entre a Ponte dos Cruz e a Casa dos Idosos para melhorar acesso ao Residencial Cantinho da Serra em Taquaruçu
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis vota a favor da atualização do PCCS e do Estatuto da Guarda Metropolitana
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
Festas Juninas 2026 Arraiá Bom Jesus da Serra promete noite de cultura, diversão e tradição em Taquaruçu Grande Mín. 21° Máx. 35°