
O vereador Balaio (Avante) deu início ao segundo semestre legislativo de 2025 com alta expectativa em relação aos trabalhos na Câmara Municipal de Palmas. O parlamentar reforçou seu compromisso de continuar ouvindo a população e atuando como ponte entre a população e o poder público.
Com atuação marcada pela presença em eventos comunitários e apresentação constante de requerimentos voltados à infraestrutura, esporte, lazer e segurança, Balaio pretende manter o ritmo de trabalho com foco nas demandas mais urgentes da população palmense.
“Vamos continuar nas ruas, dialogando com os moradores, ouvindo cada realidade e levando essas necessidades para o debate no Legislativo. Esse é o nosso papel: representar de forma direta e comprometida”, afirmou o vereador.
A expectativa, segundo Balaio, é que o segundo semestre seja de avanços em obras públicas e programas que melhorem a qualidade de vida dos palmenses.
Política Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis requer disponibilização e regularização de atendimento médico na Unidade de Saúde do Assentamento Jaú
Ação parlamentar Márcio Reis requer implantação e revitalização da sinalização viária na pista por onde trafegam os caminhões, na área central de Taquaruçu
Ação parlamentar Márcio Reis solicita pavimentação entre a Ponte dos Cruz e a Casa dos Idosos para melhorar acesso ao Residencial Cantinho da Serra em Taquaruçu
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis vota a favor da atualização do PCCS e do Estatuto da Guarda Metropolitana
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
Festas Juninas 2026 Arraiá Bom Jesus da Serra promete noite de cultura, diversão e tradição em Taquaruçu Grande Mín. 21° Máx. 36°