
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai passar por um procedimento de retirada de acúmulo de pele (queratose) no couro cabeludo nesta sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).
Na unidade de saúde, o presidente também vai receber uma infiltração no punho para tratamento de tendinite no dedão do polegar da mão direita. Lula já viajou na noite desta quinta-feira (23) para a capital paulista.
Segundo a Secretaria de Comunicação do governo, os dois procedimentos são considerados simples. Por isso, não será necessário que ele fique internado. Inclusive, não é necessária preparação prévia ou repouso.
Pela manhã, Lula participou de evento em Planaltina (DF), na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Ele destacou a diversidade e a produção em larga escala no país, mas disse que também é preciso prezar pela qualidade.
“Nós sabemos que não basta produzir. Para a gente ganhar mercado é preciso produzir com excelência de qualidade. Não adianta produzir uma coisa rústica, porque aquilo é muito bom pra mim, mas quando você quer fazer disputa internacional, não é uma coisa fácil”, disse no evento
Ele também participou hoje de de cerimônia alusiva ao Dia Mundial do Livro , no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis requer disponibilização e regularização de atendimento médico na Unidade de Saúde do Assentamento Jaú
Ação parlamentar Márcio Reis requer implantação e revitalização da sinalização viária na pista por onde trafegam os caminhões, na área central de Taquaruçu
Ação parlamentar Márcio Reis solicita pavimentação entre a Ponte dos Cruz e a Casa dos Idosos para melhorar acesso ao Residencial Cantinho da Serra em Taquaruçu
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Ação parlamentar Vereador Márcio Reis vota a favor da atualização do PCCS e do Estatuto da Guarda Metropolitana Mín. 21° Máx. 36°